San Francisco – a cidade da WWDC

On 6 de junho de 2015 by Marcelo Santos

Esta é a minha primeira vez em San Francisco.
Após um longo vôo vindo de S. Paulo, passando por Los Angeles e finalmente chegando em San Francisco, foram quase 24 horas de viagem, contando o tempo de layover no aeroporto de Los Angeles e o tempo até a chegada no aeroporto de Guarulhos.

De todos os lugares que eu tive a oportunidade de conhecer nos Estados Unidos, este é, sem dúvida, o mais caro.

Transporte do aeroporto ao hotel
Utilizei o BART, uma espécie de trem/metrô que liga o aeroporto a vários lugares em San Francisco e cidades vizinhas.
É muito simples de usar: você vai até um terminal de atendimento (olhe a tabela com o valor correto para cada destino), paga US$ 8,75 (para descer na Union Square/Powell Street) e imprime um ticket. Aí é só embarcar e descer na estação desejada. Sem complicações.
Aproveite e curta o passeio que dura cerca de 35 minutos até a Union Square.

San Francisco - Powell Street Em frente ao Touchstone Hotel

O hotel
Tive muita dificuldade em reservar um hotel acessível e acabei escolhendo o “The Touchstone Hotel”, pelo seu preço mais acessível (entenda-se aqui que acessível não significa barato, mas acessível em relação aos demais hotéis da cidade). Confesso que fiquei com medo devido a alguns comentários no TripAdvisor em relação ao barulho e aos pedintes na rua. Na minha opinião, o lugar não é perigoso, está perto de tudo (na Union Square) e nada tão anormal com relação ao barulho. É um hotel simples, mas limpo e com uma ótima recepção. Para um período de 8 noites, custou-me US$ 1060,20 (incluindo impostos).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>